segunda-feira, 23 de abril de 2012

Onze dias se passam... os primeiros são de esperança, os seguintes de calma, os últimos... de abatimento e indecisão. Os próximos serão de "paranóia" até cair no esquecimento.
O que poderei fazer por mim? Passaram onze dias desde que disseram que chamariam para entrevista.
Serão muitos? Serão poucos?
Terei sido excluída à partida? Estarão ainda a decorrer as entrevistas?
Pegar no telefone para esclarecer e acalmar... nunca um telefone foi tão bicho-papão. Não sei... não se o deverei fazer.
Que me diz quem está do outro lado? Que me diz quem já o fez?

4 comentários:

  1. Nada de desistir! Não sei se já te passou pela cabeça, mas existe algo que tu (perdoa a informalidade mas sinto que na net somos todos família)gostes muito de fazer e que te pudesse ajudar a ter algum rendimento? Como por exemplo, fazer salgados para fora. Engomar. Tomar conta de crianças... Já experimentas-te colocar algum anúncio?
    Espero que te animes!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. sei tao bem o que sentes :((
    bj e força.
    nao sou a melhor pessoa para te animar, mas vamos acreditar que melhores dias virão ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria, antes de mais, obrigada por visitares o meu blog que ainda está em construção. Passei por aqui para ver o teu blog e para te dar muita FORÇA!!!Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Maria, passaste lá no meu cantinho e deixaste um comentário, relativamente ao post do pingo doce, ao qual apesar de te compreender bem, porque acabei de ficar desempregada, (10 anos numa empresa), ontem fomos com uma única intenção comprar as bebidas para a festa de 1º Aniversário do piolho cá de casa! se foi no dia do trabalhador? foi !!! mas sei bem o que as pessoas que lá trabalham estão sujeitas porque a minha irmã foi operadora de caixa já enquanto estudava, por isso sei bem do que se trata neste dia! beijinho e boa sorte para ti...

    ResponderEliminar