quarta-feira, 27 de junho de 2012

20 dias se passaram desde aquele em que senti o que escrevi da última vez... não parecia que tenham sido tantos.
Estou a entrar no ritmo. A parte boa deste tipo de trabalho, é que como temos objectivos a conseguir, não se deseja que o tempo passe mais depressa. E assim o relógio anda rápido, os dias passam depressa... mas as semanas são longas.
Estou feliz. Enquanto as minhas colegas dizem mal à vida com a dureza do trabalho, eu penso para comigo que foi a minha escolha. Foi o que eu troquei pela agonia de me sentir desempregada.
Não tenho um emprego (isso eu tive durante os últimos 20 anos e nem o percebia). Agora eu tenho trabalho.
Penso no quanto me irritavam aquelas meninas que me ligavam para casa oferecendo um cartão de crédito para pessoas do 18 aos 70 anos  e profissionalmente activas. Eu dizia que não preenchia os requisitos e logo me perguntavam: "Tem mais de 70 anos?"
Agora não estou em casa para atender o telefone nem quero outro cartão de crédito mas... estou profissionalmente activa. E gosto!

2 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo a correr bem. Pensamento positivo :)
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Que o trabalho continue a fazê-la sentir-se activa. Felicidades :)

    ResponderEliminar