segunda-feira, 24 de junho de 2013

Amanhã ao final do dia...

... ficaria de novo oficialmente desempregada. Termina o contrato mas... tenho outro por mais outros 3 meses. É o pior que já tive em termos de entidade patronal. É tão difícil trabalhar com pessoas assim.
Mas como tudo na vida nos ensina algo... eu posso dizer que conviver com alguém assim me está a tornar uma pessoa mais tolerante com os outros e a ensinar a apreciar melhor a parte boa das outras pessoas.
Arre! Que nunca tinha conhecido uma besta assim.
Mas paga... paga um salário quase esquelético mas não falha com o combinado. E no fundo isso é o que mais interessa.
Também a nossa convivência resume-se a algumas horas por dia... pobre daquela alma que é obrigada a conviver consigo própria 24 sobre 24 horas por todos os dias da sua vida.

2 comentários:

  1. Exacto. Todos os empregos tem lados menos bons. Eu por exemplo trabalho num local com muita gente (muitas mulheres) e onde existe uma competitividade estúpida. Onde por vezes são capazes de passar por cima dos outros para terem o que querem. Mas...é bom ter emprego (ainda assim). É nas adversidades que aprendemos mais.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que são afortunados os que fazem o trabalho que gostam, são bem tratados pelas chefias e ainda recebem um bom ordenando no final do mês. O meu emprego é tudo ao contrário, mas pronto vou aguentando porque sempre é algum que entra, mas se pudesse mudar para algo que realmente gostasse nem pensava duas vezes.
    Pode ser que nos próximos meses o seu chefe "melhore" uma vez que vêm aí as férias e provavelmente ele não estará por aí tanto tempo.
    Beijinhos e que tudo lhe corra pelo melhor.

    ResponderEliminar