segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desafio

Um Desafio vindo da Carlota!!
É bom para desanuviar.


1 – Nome da minha música favorita.
Não tenho uma... são tantas e tão diferentes.

2 – Nome da minha sobremesa favorita.
Cericaia, arroz doce... tantas...

3 – O que me tira do sério.
 Úi... tanta coisa... uma delas é pessoas entrarem na minha casa a falar como se fossem todos surdos.

4 – Quando estou chateada…
É melhor ficar sozinha... ultimamente tenho ido para o quintal.
 
5 – Qual o animal de estimação favorito?
Gatinhos. A minha avó tinha. Quando eu for velhinha também quero.

6 – Preto ou Branco?
Depende da ocasião. Gosto de jogar xadrez e aí fico quase sempre com as pretas porque os meus meninos preferem as brancas.

7 – Maior Medo


O meu maior medo e o de vir a ter medo. O medo paralisa as atitudes e as defesas.

8  - Atitude quotidiana
Chegar á porta e olhar o Castelo.

9 – O que é perfeito?
Nada.

10 – Culpa
De não conseguir se melhor do que sou.

Sete factos aleatórios sobre mim:

  1. Gosto de observar pessoas e imaginar a história das suas vidas..
  2. Gosto de lavar roupa no tanque.
  3. Tenho máquina fotografica digital mas prefiro fotografias em papel.
  4. Gostava de ter tido um terceiro filho.
  5. Sempre pensei  em um dia adoptar uma menina de África.
  6. Gosto de telenovelas.
  7. Adoro comida com coentros.

As regras são as seguintes:
1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu;
2- Preencher o formulário com as perguntas;
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós


A 3ª regra não posso cumprir. 
Este blog é recente, não tem leitores, é chato e eu também não o divulgo muito.
Serve mais para eu poder falar sem chatear quem está à minha volta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário