terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

29 dias


Dias inteiros em casa dos quais ninguém compreende que não dá para tudo.
E essa a parte que mais dói...
Entre almoços para crianças e 1001 coisas em casa para arrumar... é triste que se oiça a incompreensão de alguma coisa que possa falhar.
Como se já não bastasse a minha própria auto-critica pouco favorável.

No meio do meu jardim, fustigado antes pela minha falta de tempo e agora pela minha falta de alento, o Amor de Mãe mostrou-se-me hoje tão triste...

Uns miminhos fora de época... vamos ver como evolui.
Amor de mãe sempre é forte.



2 comentários:

  1. um abraço é o que te posso mandar. e coragem, e paciência. Mas não te esqueças de ti!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente! Estou desempregada desde setembro de 2010, e desde então a minha (in)sanidade mental tem sido uma inconstante... ora alegre, ora triste, ora a chorar, ora a rir... Para o governo somos apenas números... Força... Vive um dia de cada vez.
    Catarina

    ResponderEliminar