quarta-feira, 28 de março de 2012

Que faço eu ali?

Que faço eu numa sala recheada de miúdos e miúdas, uns mais lindos outros menos, mas onde todos poderiam ter sido os meus bebés à tantos anos quanto cada um deles tem de vida?
A resposta é fácil: Diferenças à parte une-nos a mesma situação que não pretendemos que seja definitiva e a vontade de dar a volta e sair vencedor.

Então por que carga d'água é que chamam um grupo de pessoas (incluindo eu), porque reúnem os requisitos e no fim vai-se a ver um dos requisitos é ter entre 18 e 33 anos?

Afinal a empresa que no site anuncia não fazer distinção  de cor, raça, sexo, idade, religião e orientação sexual... afinal não contrata ninguém com mais de 35 anos.

Apetece-me chorar. E vou fazê-lo.

4 comentários:

  1. A sério? Meu deus, este país vai de mal a pior. Mas é o que estamos fartos de ouvir nas notícias, as pessoas que não são tão jovens são sempre descartadas é mesmo esta a expressão. Quando é que isto vai mudar? Infelizmente isto está um bocado negro, mas não vale a pena chorar! É seguir em frente e não olhar para trás! Melhores dias virão, porque isto não vai estar sempre nesta situação!

    Força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente é desesperante a situação que se vive,
    têm calma hás de conseguir.
    Beijinhos
    Tete

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente sinto na pele a tua angústia... Chora se quiseres chorar... porque se não o fizeres vais-te sentir pior... e os nossos dias são vividos assim..uns dias melhor...outros pior... quero agradecer-te os comentários de apoio... é bom sentir apoio mesmo que seja de alguém que não se conhece pessoalmente...
    ah... e eu com 30 anos também já fui excluída... parece que já não sou jovem... Coragem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Descobri o teu blog através de uma amiga minha e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;) Seria um prazer ter-te por lá!
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar