terça-feira, 5 de agosto de 2014

Crescer para os lados

Tenho estado a crescer para os lados a uma velocidade  ultra-sónica.
Era menina de 52 a 54 kilos... agora tenho 79.
Não consigo cruzar a perna, tenho os pés e tornozelos tão inchados que tenho que descer as escadas de marcha atrás para não dobrar a articulação.
Contínuo de baixa

Tenho tanta coisa para dizer

Mas não me apetece escrever

2 comentários:

  1. Isso agora do peso não interessa nada. Lá virá o seu tempo para que tudo regresse ao normal. O mais importante agora é ficares bem, voltares a gostar da vida e sobretudo de ti, ter esperança que não há mal que sempre dure........eu sei do que falo, desde 2009 a minha vida virou do avesso e já fui desempregada, empregada, explorada, já fiquei pasmada com a lata de algumas pessoas, sensibilizada com a ternura de outras....olha é um turbilhão que nos arrasta, aonde nunca pensei cair ao fim de uma carreira de 31 anos de trabalho! Mas cá vou levando, um dia de cada vez, devagar tentando ter alguma esperança em mim, tentando manter a cabeça entre as orelhas dando passos curtos, um de cada vez! Tenho fé que também vais conseguir....força! Respira, fecha os olhos e sente a brisa suave nas bochechas...é bom estar vivo!!! Desculpa o testamento.
    Filomena

    ResponderEliminar
  2. Deve ser a medicação que a está a fazer engordar, tente fazer umas caminhadas que também ajudam a desanuviar. Força e coragem para enfrentar mais essa adversidade. Bjs

    ResponderEliminar