sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

46 dias depois

Hoje, 46 dias meses depois do último dia no trabalho, 46 vezes 3 consultas "interneticas" diárias procurando emprego, eis que vou ao supermercado e  aí mesmo atendo um cliente como se ainda estivesse... lá no local de trabalho.
O senhor que costumava lá ir, dirigiu-se-me dizendo que o patrão (que é quem faz agora o serviço que eu fazia), não "entende muito disto".
Tenho saudades... saudades das pessoas que lá iam e que muitas vezes ficavam mais uns minutos a conversar comigo...
É incrível como por vezes na frente de uma loja se ouvem tantas histórias de vida.

4 comentários:

  1. Compreendo o que estás a passar. Pela breve leitura que fiz do teu blog, pareces-me bastante em baixo. Sei que é difícil, muito até, mas tens de dar a volta por cima. Tens de te animar e, acima de tudo, tens de ter muita muita força. Quando menos esperares algo de bom vai surgir.

    Desejo-te tudo de bom e muita, muita sorte.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Tenho um miminho para ti. Pode ser que te anime. Vai ao meu blog.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Obrigada por passar lá no meu blogue! Esta situação difícil torna-se um pouco mais leve se tivermos com quem falar! Eu percebo-a! Muito bem até! Eu também tenho alguma vergonha de estar desempregada e não tenho vontade de sair de casa! Parece que estou a fazer alguma coisa mal!

    Um dia atrás do outro lá me vou aguentando... Temos que manter a esperança de que as coisas vão mudar e alguma coisa boa vai acontecer!

    Gosta do dia de hoje? Faz anos?

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Desculpe... Não tinha percebido bem o seu comentário! Não liga ao dia de hoje! Eu também não sou dessas coisas, mas tinha uma tia que fazia anos no dia 29 de Fevereiro e era sempre uma chatice! por isso me lembrei!

    ResponderEliminar