quinta-feira, 29 de novembro de 2012

15 dias (pela 2ª vez)

Hoje é o décimo-quinto dia... já houve outro décimo-quinto.
Desta vez estou com outro espírito. Não fui, ou ainda não fui, tão abaixo.
Agora sei que sou capaz de entrar em algo diferente daquilo que fiz durante metade da minha vida. Agora sei que não é impossível. Agora sei que posso conseguir.
Não estou feliz. Continuo a comer (ainda mais afincadamente), pão com nozes. Mas ainda não chorei desesperada no portal da porta.
Talvez amanhã... talvez amanhã caia por terra a minha esperança.
Amanhã quando me voltar a ver numa apresentação quinzenal.

2 comentários:

  1. Entendo como te sentes. Estive desempregada quase um ano e este mês estive perto de voltar ao desemprego. Porque ao final de 8 meses, já não precisaram de mim e mandaram-me embora.Entrei em desepero total, sem saber o que fazer. Tive sorte e consegui novo emprego quase de imediato. E, todos os dias, sinto-me uma sortuda por o ter conseguido.
    Não percas a esperança, não desanimes e acima de tudo pensa positivo.

    Boa sorte e muita força.

    ResponderEliminar
  2. Não vai caír não que vamos estar aqui a dar uma palavrinha de apoio.

    Beijinho

    ResponderEliminar