terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dia Zero

Hoje teria sido o meu primeiro dia em casa.
Depois de me terem dito que o último de de contrato seria para gozar o dia de férias que faltava, transmitiram-me quando me apresentei para acertar contas, que me pagariam o dia e que estavam a contar com o meu trabalho.
E assim foi... hoje o último dia.
Rolaram alguma lágrimas pelo meu rosto no inicio da última viagem de regresso.
Amanhã estarei oficialmente desempregada... outra vez.
Novamente o título disto volta a fazer sentido.

4 comentários:

  1. Calma amiguinha. Fechou-se uma porta mas se Deus quiser vai abrir-se uma janela. A amiga vive em que zona do país ? Vamos tentar ver o que existe por aí. Se eu souber de alguma coisa digo. Vá...nada de ir abaixo. CORAGEM.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, tem calma ás vezes para entrar uma oportunidade melhor temos que perder outra que não iria ser tão boa.
    Pensa positivo(sei que é dificil) mas só assim consegues ..
    Bjs

    Força e muita coragem.

    ResponderEliminar
  3. Maria não vale desanimar, e eu sei o que digo, já passei por isso. Desta vez foram só 3 meses mas o meu marido também está desempregado e doente,temos 2 filhos e casa pra pagar...se é difícil? Claro que é,muito! O que fazemos? Rezamos a Deus, aos santos ou em quem cremos, bate-se a todas as portas, espalha-se a palavra...desistir é que nem pensar! Muita força! Estou aqui para ajudar no que for preciso :)Se quiser fazer um apelo mais em concreto, publico no meu blogue e decerto há-de haver mais quem o faça.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  4. Não há nada que pode dizer que possa amenizar o sentes... o único conselho que posso dar é "vive um dia de cada vez" (é assim que tenho feito)... e acredita que tudo se há-de resolver! Estou "aqui" para o que precisares. Beijinhos

    ResponderEliminar